A Maratona Internacional de Floripa se garante como o maior evento de corrida de Santa Catarina ao bater o recorde de 8 mil inscrições confirmadas. A prova será realizada neste domingo com as largadas no Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte. Corredores de os estados do Brasil e de outros países vão percorrer as distâncias de 42, 21, 10 e cinco quilômetros. Por conta de limite técnico, o registro de atletas foi encerrado com quase duas semanas de antecedência, ao atingir a quantidade máxima de participantes.

 

Esta é a segunda edição da prova, que no ano passado contou com 6 mil corredores. Os 8 mil deste ano fazem da Maratona Internacional de Floripa

Uninter a maior corrida de rua de Santa Catarina em número de atletas. O evento esportivo conta com aproximadamente 75% dos atletas de fora da Grande Florianópolis. Há corredores de todos os estados do país e também competidores da Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Venezuela, Equador e Portugal.

 

O evento acontecerá no dia 26 de agosto no Trapiche Beiramar Norte, as 6h. As inscrições já estão esgotadas, mas junte-se a nós e venha assistir e torcer pelo seu atleta! As distâncias percorridas serão 42Km, 21Km, 10Km e 5Km. Estamos orgulhosos de fazer parte desta história!

 

Fonte: https://goo.gl/Rm9xzo