Receita garantida, o nome já diz tudo. Por causa do elevado índice de inadimplência de condôminos, essa solução veio permitir que os recursos financeiros do condomínio estejam assegurados pelo fundo garantidor de crédito da administradora. Isso, entre outras vantagens, viabiliza a prosperidade do condomínio.

 

Alguns condomínios chegam a déficits de 15%, já vimos outros com metade da sua receita prejudicada. Dependendo de outros números, 15% ou metade da receita em déficit pode m representar até 500 mil reais, ou menos, 100 mil reais, ou ainda menos, 10 mil reais a menos na receita do condomínio. O que dá pra fazer de bom num condomínio com 10 mil reais a mais no saldo da conta? Muita coisa.

Talvez a criação de um playground para as crianças, ou a realização de uma reforma no prédio, ou melhorar o salário dos funcionários e investir em tecnologia de ponta para o condomínio.

 

Como e o quanto a inadimplência tem afetado e limitado as possibilidades para o seu condomínio? É provável que suas respostas sejam positivas, infelizmente. Se é o caso, você precisa implementar a Receita Garantida na sua gestão. Pois na prática ela vai reduzir o índice de inadimplência dos seus condôminos, do seu atual índice, para 0 por cento. Quer saber como? Mande um WhatsApp para o Fábio Quintanilha 48 88292009 e então ele vai te dizer tudo sobre o assunto.