A Embracon Condomínios inaugurou sua 14ª agência de atendimento na última quinta-feira, 19 de setembro, em Piracicaba, São Paulo. A agência fica localizada no centro da cidade, na rua Beijamin Contant, 2139, e já está de portas abertas para receber síndicos, conselheiros e moradores de condomínios.  

O coquetel de inauguração aberto ao público foi realizado no Espaço Terrá e teve como tema “A Nova Era dos Condomínios Inteligentes”. Para falar sobre o que existe de mais novo no mercado condominial o evento contou com a participação do CEO do SíndicoNet, Julio Paim que abordou em sua palestra o tema “As transformações do mercado e mudanças de comportamento da massa condominial como fontes de oportunidades para o síndico se destacar”. O diretor de expansão da Embracon Condomínios, Rodrigo Della Rocca, também abordou as novidades do mercado com sua palestra “Condomínios 4.0 e a ascensão das assembleias virtuais”. Além das palestras e coquetel, o evento também contou com rodada de negócios.   

Segundo Walter Cruz, diretor da Embracon Condomínios, Piracicaba já estava no ‘radar’ da empresa há algum tempo. “Hoje começa um sonho nosso nesta cidade, é uma alegria muito grande estarmos aqui”. Os sócios e diretores da nova agência, André Panontim e Thiago Borges também ressaltaram alegria em contribuir com a transformação das soluções condominiais na cidade. André deixou um recado para os participantes: “marquem essa data, a partir de hoje, nós vamos mudar o conceito de condomínio aqui em Piracicaba” e Thiago complementou: “vocês vão se surpreender com a tecnologia que a Embracon está implantando em nossa cidade”.   

Sobre a Embracon

Com mais de 28 anos de experiência no mercado condominial, a empresa chega em Piracicaba alinhando sua expertise em soluções completas para condomínios que vão desde administração, financiamentos, receita garantida, segurança, zeladoria e limpeza para condomínios até soluções mais tecnológicas como portaria remota, mural digital, monitoramento 24h e uma das soluções mais inovadoras: o Deduz, um cashback inteligente para zerar a taxa de condomínio.   

A empresa possui uma equipe com mais de 3.000 colaboradores que estão nos condomínios e alocados em sua central de monitoramento 24h, sendo a primeira e única Administradora 24h no Brasil. Em seu know how a Embracon acumula a experiência de atender mais de 1.000 condomínios e gerar mais de 100.000 taxas de condomínio por mês.   

A expansão 

O programa de expansão da empresa iniciou em 2016 e já conta com agências em Recife/PE, Osasco/SP, Ribeirão Preto/SP, Criciúma/SC, Palhoça/SC, em São José/SC nos bairros Kobrasol e em Florianópolis/SC nos bairros Centro, Estreito, Itacorubi e Ingleses e em Caxias do Sul/RS. 

Para o diretor de expansão da empresa, Rodrigo Della Rocca, Piracicaba foi uma cidade que chamou atenção pois tem uma cultura de se preocupar com a vida em condomínio e merece receber serviços de qualidade. Segundo ele, a empresa sentiu anseio do síndico de ter acesso à todas as soluções que ele precisa em uma única plataforma para gerar redução de custos e uma melhor gestão do tempo para ser possível escalar a quantidade de condomínios atendidos. “Fomos integrando soluções, testamos o modelo e agora que comprovamos que funciona estamos replicando em nossas agências de atendimento. Já iniciamos a aplicação do modelo em Piracicaba com novos negócios fechados, estamos muito felizes”.   

Confira algumas fotos do evento:

Conheça mais sobre a empresa: embraconcondominios.com.br