Sem tempo para ler? Experimente o player abaixo e ouça o conteúdo:

Você sabe o que é e como funciona o cashback? Cada vez mais, as empresas têm oferecido melhores condições de compra e formas de recompensar os consumidores. Uma das tendências é o cashback. Esse modelo inovador permite receber de volta parte do dinheiro gasto com compras.

Mas o que isso tem a ver com os condomínios? Bem, você já pensou em zerar a taxa condominial? Com um cashback exclusivo para condomínios isso é possível! Quer saber mais sobre o assunto? Então, confira este post e surpreenda os moradores!

O que é e como funciona o cashback?

Em português, cashback significa ‘dinheiro de volta’. Esse sistema permite que o usuário faça compras em lojas físicas ou online e receba de volta parte do dinheiro gasto. É uma forma de as empresas recompensarem os clientes que compram frequentemente de uma rede de parceiros.

Ou seja, além de receber seu dinheiro de volta, o usuário não fica limitado apenas a uma empresa. Mas como isso funciona? A cada compra, é possível recuperar uma porcentagem do valor gasto. Geralmente, o saldo vai se acumulando na conta do usuário até atingir um valor mínimo para saque.

Então, quando solicitado, o valor é transferido gratuitamente para o cliente. Esse sistema é parecido com o programa de pontuação, mas, ao invés de pontos, você acumula dinheiro.

Algumas empresas permitem que você também troque por outros produtos. Dessa maneira as pessoas podem economizar bastante.

E de onde vem esse dinheiro? As lojas parceiras pagam para anunciar no site e nas redes sociais do cashback, e a empresa divide o dinheiro com os usuários do sistema. Agora você deve estar se perguntando: como o meu condomínio se beneficia com isso? Descubra a seguir!

Qual a importância do cashback para os condomínios?

A boa notícia é que um cashback exclusivo para os condomínios já foi desenvolvido: o Deduz. Basicamente, ele é um sistema inteligente que gera dedução automática na taxa do condomínio ao se realizar compras nos estabelecimentos credenciados. É isso mesmo, todos os moradores compram e ganham créditos. Assim, eles serão deduzidos diretamente na fatura do condomínio.

E como funciona? O crédito cai na hora que um morador faz uma compra, independentemente de ser por meio de cartão de crédito ou de débito ou de dinheiro. Todos os meses ele recebe a fatura com o valor já deduzido, sem complicação. Além de receber o dinheiro de volta, o aplicativo avisa os moradores sobre descontos, aumentando ainda mais a economia.

Agora que você sabe como funciona o cashback para condomínios, viu como fica mais fácil gerar economia e ainda reduzir os custos para os moradores todo mês? Então, não perca essa oportunidade e aproveite os benefícios dessa novidade. Quer saber mais sobre o Deduz? Entre em contato com a nossa equipe hoje mesmo!