Como faço para acessar os novos serviços da área restrita?

  1. Vá no site grupoembracon.com.br
  2. Clique em Agência Online 24h.
  3. Informe seus dados de acesso.
    1. Se você já é cliente Winker, continuam os mesmos dados.
    2. Se ainda não é, enviaremos ao seu e-mail os dados de acesso.
    3. Também será possível se cadastrar autonomamente, clicando em “Não tem uma conta Winker? Inscreva-se já!”.

 

Como se dará a campanha de cadastro junto aos condôminos?

Enviaremos ao condomínio uma pasta contendo alguns cartazes para serem fixados nos murais e as cartas a todos os condôminos - informando sobre os novos serviços e orientando sobre como se cadastrarem sozinhos.

 

Continuarei/passarei a receber as mensagens (boletos, avisos e documentos) no meu e-mail?

Sim, você receberá em seu e-mail normalmente.

Se não estiver recebendo as mensagens, verifique em sua caixa de spam e adicione nosso endereço como e-mails confiáveis.

 

Quando os boletos começarão a ser publicados?

Os boletos com vencimento em outubro também já estarão sendo publicados no sistema. O condômino receberá o link por e-mail e poderá baixar, sem necessidade de fazer login ou informar senha. Os boletos impressos continuarão sendo entregues como de costume.

 

Se eu tiver dificuldades, com quem posso falar?

Nossos canais de atendimento e suporte:

E-mail Grupo Embracon: condominio@grupoembracon.com.br

Telefone suporte: (48) 3035-4000