Segurança condominial: conheça as 5 principais falhas e como combatê-las

A comercialização de apartamentos em condomínios residenciais cresceu 53,2% de março de 2019 a fevereiro de 2020, segundo o Secovi-SP (Sindicato da Habilitação). Isso significa em geral que, além do aquecimento do mercado imobiliário, as pessoas estão buscando morar em locais mais seguros. Mas como síndicos e construtoras podem atender a essas expectativas e oferecer locais mais seguros para os novos moradores? Veja em nosso e-book, boa leitura!

BAIXE AGORA

Como preparar seu condomínio para o Verão

Este e-book foi criado para você que vive em uma cidade litorânea. Com a chegada do verão, surgem diversas dúvidas. Entre elas, como planejar as rotinas de zeladoria, como criar uma comunicação mais eficiente para moradores no verão, como reorganizar sua equipe de segurança, entre outros aspectos. Baixe agora e boa leitura!

BAIXE AGORA

5 dicas para conciliar sua vida pessoal com as atividades de síndico

Atualmente 80% dos síndicos são proprietários de seus apartamentos ou salas e tem outra atividade profissional, como; advogado, médico, engenheiros, policial, arquiteto entre outros. Neste e-book, separamos cinco dicas para conciliar a sua vida de síndico com a correria do seu dia. Baixe agora e aproveite a leitura.

BAIXE AGORA